quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Trieno do Santa Cruz no Arruda (Foto: Bruno Marinho)O clima de decisão voltou a estar presente no treinamento do Santa Cruz nesta quarta-feira. A exemplo do que ocorreu na terça, houve divididas duras entre os jogadores. Dessa vez, os protagonistas das jogadas mais ríspidas foram o zagueiro Éverton Sena e o atacante Ludemar. Após uma entrada mais forte do defensor, os dois jogadores iniciaram uma discussão e o técnico Zé Teodoro precisou intervir para acalmar os ânimos.
O trabalho realizado no Arruda consistiu em um treino alemão: o grupo tricolor foi dividido em três equipes, que se alternaram em ataque e defesa em apenas uma metade do campo (enquanto duas jogam, a outra aguarda do outro lado). O treinamento agradou Zé Teodoro, que encerrou a movimentação elogiando o desempenho dos jogadores corais:
- Valeu, moçada! É este o caminho! - gritou, do centro do gramado, o técnico tricolor.
Bate-bocas à parte, o treinador tricolor testou uma nova formação no gramado: armou o time titular em um 3-6-1 com Leandro Souza, André Oliveira e Éverton Sena, Eduardo Arroz, Chicão, Memo, Weslley, Natan e Dutra e Thiago Cunha. A entrada do lateral-direito Eduardo Arroz, no lugar do atacante Ludemar, foi a novidade com relação à equipe que começou jogando no estádio Amigão no último domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário